25/06/2022

Toalhas de banho. Como escolher e como cuidar

 

Toalhas de banho são parte essencial da rouparia da casa, e devem ser mantidas com muito esmero, uma vez que também são parte do banho, um momento de relaxamento, descanso, renovação e asseio pessoal. Na hora de adquirir esses itens, atente para as seguintes dicas:

- quanto maior a gramatura da toalha, mais macia, fofa e absorvente ela é;

- evite as toalhas com acabamento aveludado, pois elas não têm boa capacidade de absorção;

- quanto às cores, todas são válidas, desde que estejam em harmonia com as cores do banheiro. Toalhas de cores neutras são sempre mais elegantes. As coloridas conferem um ar despojado e informal. As brancas são atemporais e dão um toque de frescor e pureza.

Para a manutenção diárias das toalhas de banho e rosto, evite deixá-las por muito tempo expostas ao vento e ao sol. Quanto mais secas ficarem, menos macias elas se tornam. Use pouca quantidade de amaciante, ou tente substituí-lo por vinagre. Evite também lavá-las com água quente, ou utilize a temperatura máxima de 40°.

E toalhas personalizadas, então? São tudo!!

Toalhas de lavabo ou de rosto com barrados bordados deixam o ambiente mais caprichado e elegante. E conjunto de toalhas personalizada com nome ou iniciais, que tal? Além de identificar os usuários das toalhas, são puro charme e capricho!

Confira na galeria uma seleção bem bacana de toalhas, com diversas opções capazes de te inspirar! Basta clicar no link abaixo:


http://lupiovesan.com.br/novosite/galerias.php?id=4&url=banho

                

 

 

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

ACEITAR